Venda seus Produtos nas principais Redes Varejistas do Brasil

Crise? O que fazer para vencê-la?

É tempo de fazer diferente e aproveitar que os seus concorrentes estão em dificuldades.

Como disse Henry Ford: “Não encontre defeitos, encontre soluções. Qualquer um sabe queixar-se”.

Em Dezembro de 2014, o e-Commerce no Brasil ultrapassou a marca de 50 milhões de consumidores. Apesar do atual cenário de crise, as pessoas não irão deixar de comprar e a tendência é de crescimento nas vendas por e-Commerce.

Diante dessas informações, temos duas notícias, uma boa e outra ruim. A ruim é que há uma tendência de consolidação do e-Commerce nas grandes redes de varejo, como Extra, Wallmart, Americanas, Magazine Luiza, entre outras. Aboa notícia é que essas redes estão em busca de parceiros que queiram vender seus produtos usando seus canais.

Na prática, os grandes varejistas estão abrindo seus canais de e-Commerce para que você exponha e venda os seus produtos, aproveitando a força de marketing e a grande quantidade de clientes que eles possuem. Com a vantagem adicional de atrelar a sua marca aos melhores nomes do varejo nacional.

Mas e qual o resultado? O aumento na exposição consequentemente trará aumento nas vendas, mas não é só isso: seus produtos e a sua marca ficará mais conhecida.

Ficou interessado? Clique aqui e conheça o iTools, a ferramenta que irá sincronizar os seus produtos e pedidos com os principais Marketplaces do mercado: itools.isoftsolutions.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *